HOME MÚSICOS SERVIÇOS FOTOS E VÍDEOS REPERTÓRIO BLOG CONTATO





Músicos

Ana Paula Cervellini (Coordenadora musical)

Viola e Violino

Ana Paula é Musicoterapeuta (CPMT 176/06) graduada pela UNESPAR (Faculdade de Artes do Paraná) e coordenadora musical do Quartilis. Como musicoterapeuta, sabe que a música faz parte da história de vida de cada um e é capaz de despertar lembranças e emoções. Assim, utiliza seus conhecimentos para auxiliar na escolha das músicas e da melhor combinação de instrumentos para os eventos onde o Quartilis atua. Iniciou seus estudos no violino aos 8 anos de idade no Festival de Música de Campos do Jordão e atua em casamentos e eventos como violinista desde os 9 anos, junto ao Grupo Musical Cervellini (Presidente Prudente - SP). Cursou viola erudita na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e já participou de diversas Oficinas e Festivais de Música (Londrina, Cascavel e Curitiba) como violinista e violista. Integrou a Orquestra Sinfônica de Presidente Prudente (SP) como violinista e a Orquestra da Escola de Música e Belas Artes (PR) como violista. É integrante do Quartilis (música para casamentos) desde 2002 como violista e violinista e integra também a banda curitibana Wandula.

Carla Zago

Violino

Formada no ano de 2005 em Educação Artística com Habilitação em Música pela Faculdade de Artes do Paraná, em Curitiba, atua como violinista profissional a mais de quinze anos, tanto como professora particular e em escolas e conservatórios de música como também como free lancer, realizando gravações em estúdios e tocando em diversos tipos de eventos. Trabalha ainda com arranjos, transcrições e produção de eventos. Participa atualmente dos projetos: Rosa Armorial (Música Brasileira - 1 CD e 1 DVD lançados), Thunder Kelt (Música Celta - 1 CD lançado), Terra Sonora (música étnica - 6 CDS lançados), Bayaka (Música Étnica - 4 CDS lançados), Los Tangueteros (tangos) e WISLA (Folclore Polonês). É integrante do Quartilis desde 2008, com ampla experiência em casamentos e eventos de maneira geral.

Gustavo Rech

Violino

Bacharel em Violino pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, já foi aluno do Prof. Paulo Bosisio e atualmente do Prof. Winston Ramalho. Participou da Orquestra da UFPR de 2006 a 2009 sendo chefe dos segundos violinos e em 2010 como spalla; tocou na Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa de 2011 a 2013 também como chefe de naipe dos segundos violinos. Atualmente é membro da Ópera Orchestra Curytiba, da Orquestra de Camara Guanamby e violinista fixo do Quartilis desde 2012. Também leciona aulas de violino particulares e no Projeto da Fundação Bachiana “música de brincar” do maestro João Carlos Martins. Eventualmente participa como músico convidado de diferentes grupos musicais e orquestras no estado de Santa Catarina e Paraná, incluindo a Orquestra Sinfônica do Paraná. Atua em casamentos e eventos desde 2005.

Bia Cervellini

Violino e violino elétrico

Formada em Piano pelo curso técnico da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes. Atua como professora de piano e violino desde 2005. Como musicista, já se apresentou em diversos concertos, casamentos, festas eletrônicas e shows. Integrou como violinista o Trio Cultura Inglesa (música inglesa instrumental), Grupo Musical Cervellini (música para casamentos), Grupo Mira Ira (música popular brasileira), Blush Live (música eletrônica), Gaiteiros de Lume (música céltica), Menestréis (Grupo de Pesquisa e Performance em Música Medieval) e Duo No Plural (música autoral com compositor Deni Ribas). Licenciada em Música pela Universidade Estadual do Paraná, Curitiba Campus II (antiga Faculdade de Artes do Paraná). Com o Grupo Quartílis participa como violinista em diversas formações para cerimonias e acompanhada de um playback, Bia Cervellini trabalha com um repertório variado, eclético e atual para recepcionar convidados. Com um trabalho diferenciado, também faz abertura de pistas e/ou participações com DJ, com violino elétrico (o repertório sendo música eletrônica ou de maior afinidade dos noivos).

Cleverson Roberto Doehnert

Violino

Ainda criança, iniciou seus estudos musicais, passando pela flauta doce, piano (formado no curso técnico da Escola de Música e Belas Artes do Paraná), até chegar ao violino, instrumento pelo qual se apaixonou e segue tocando e estudando até hoje. Em 2014, iniciou o curso de licenciatura em música na EMBAP, tendo aulas de violino com o professor Walter Hoerner e com o professor Rafael Ferronato. Atuou em diversas orquestras e grupos cameristicos, participando no momento da Orquestra Filarmônica da UFPR e da OSPG (Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa), além de ministrar aulas e tocar em casamentos e eventos. Atua como violinista no Quartilis desde 2012.

Sandro Romanelli (Membro Fundador)

Violino

Natural de Curitiba, iniciou seus estudos de violino em 1987 com Bianca Bianchi, estando a partir de 1996 sob a orientação de Marco V. Damm. De 2000 a 2001 estudou na saxônia, Alemanha, freqüentando a classe de M. Pohl e a Kammerorchester St. Wenceslai Wurzen na direção de Johannes Dickert, KMD. Integrou de 1994 a 1998 a Orquestra Júnior da Universidade Federal do Paraná sob a regência de Hildegard Soboll Martins e Hella Gilda Wall Epp. Em 2000, orientado por Roberto Hübner, atuou como Spalla da Orquestra de Câmara da Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Em 2002 integrou a Orquestra Filarmônica Juvenil da Universidade Federal do Paraná, também como Spalla, sob a regência de Denise Mohr. Em 2000 fundou o Quarteto de Cordas Quartilis, onde atuou como primeiro violino até 2013 em casamentos, eventos e concertos didáticos. Atualmente reside em Pato Branco e em 2015 passou a integrar a orquestra da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sob a regência de Mauro Cislaghi.

Fernando Rech

Viola erudita

Bacharel em Viola pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, com atuações na Orquestra Sinfônica do Paraná, Orquestra de Câmara de Blumenau, Orquestra Sinfônica de Santa Catarina, Orquestra Filarmonia, Orquestra Filamônica Lions, Orquestra Cidade de Joinville, Quarteto de Cordas – Wolfgang Quartet, Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, Orquestra Sinfônica da Embap, Orquestra Filarmônica da UFPR, Orquestra de Câmara da PUC-PR, entre outras. É integrante do Quartilis desde 2008 e possui ampla experiência com música para casamentos e eventos em geral.

Estela de Castro

Violoncelo

Estela de Castro é violoncelista formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou na Orquestra Sinfônica do Paraná até 1998, ano em que se transferiu para a Itália. Estudou no Conservatório G.Verdi de Milão e colaborou com vários grupos e orquestras até o ano de 2011 quando retornou à Curitiba. Atualmente leciona e toca na Orquestra Camerata Antiqua de Curitiba. É integrante do Quartilis desde 2013 e já participou de divesos grupos musicais para casamento no Brasil e Itália.

Luciana Trento Amaral (Membro fundador)

Violoncelo

Musicoterapeuta formada pela Faculdade de Artes do Paraná, com especialização em Educação Musical pela EMBAP – Escola de Música e Belas Artes do Paraná, onde concluiu também o curso de Formação Musical em Violoncelo em 2002, sob orientação da professora Maria Alice Brandão. Foi integrante da Orquestra de Cordas da EMBAP e de grupos de Música Popular Brasileira, onde além de violoncelista atuou como compositora e arranjadora. Apaixonada pela música de câmara ajudou a formar em 2000 o Quarteto de Cordas Quartílis, no qual atuou como violoncelista até 2013. Atualmente é professora de violoncelo na Escola de música Fernand Lindsay e violoncelista da Grande Orquestra de Joliette, Québec – Canadá.

Lucas Guedes

Violoncelo e Flauta Transversal

Bacharel em flauta transversal pela EMBAP (Escola de Musica e Belas Artes do Parana) em 2013, Lucas Guedes tem trabalhado em diversas orquestras como flautista e picolista, tais como: Orquestra Sinfônica do Parana (2013), Orquestra de Joinville (2014) e atualmente trabalha na Orquestra de Opera de Curitiba. Como violoncelista, trabalha na Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa desde 2011. Esta no quarto ano do curso de bacharelado em violoncelo na EMBAP, sob orientação da professora Maria Alice Brandão. Integrante do Quartilis desde 2013 possui também vasta experiência com casamentos e eventos.

Ervin Fast

Piano

Iniciou seus estudos em 1974 com o prof. Ludwig Sayer. Ingressou na EMPAP (Escola de Musica e Belas Artes do Paraná ) em 1977 e formou-se pianista pelo curso superior de instrumento em 1992. Aperfeiçoou seus estudos estudos com a prof. Leilah Paiva e participou de cursos livres de alta interpretação pianística com os professores Jacques Klein e Antonio Bezzan, e estudou composição e harmonia com Nelson Ayres. É também arranjador,compositor e produtor musical de trilhas sonoras para peças publicitárias e peças teatrais. Já participou de diversos grupos musicais para casamentos e eventos e integra a equipe do Quartilis desde 2010.

Felipe Ayres

Harpa Celtica e Violão

Graduado em Licenciatura em Música pela EMBAP (Escola de Musica e Belas Artes do Paraná) e em Pós Produção de Áudio pela SSR Manchester, UK. É multi instrumentista (harpa celtica, violão, piano), produtor musical e compositor, tendo lançado dois álbuns (CDs) com musicas autorais e feito trilha sonora de diversas peças e curtas-metragens. É integrante do Quartilis como harpista e violonista desde 2011.

(41) 9127-1129 | contato@quartilis.com.br